Serviços

🔗Confira abaixo os links para solicitação de diversos serviços administrativos e acadêmicos relacionados à atuação de docentes e discentes nos departamentos atendidos pela SUD/CCENS. Nesta seção, disponibilizamos os formulários e links para solicitação de diversos serviços administrativos e acadêmicos relacionados à atuação de docentes e discentes dos departamentos atendidos pela SUD/CCENS.

📌 Os documentos foram organizados para facilitar o acesso da comunidade acadêmica e garantir maior agilidade no atendimento das demandas dos departamentos vinculados ao Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS).

📌 Antes de preencher qualquer formulário, leia atentamente as instruções e certifique-se de utilizar o modelo correto para a sua necessidade. Fique atento(a) também aos prazos indicados em cada solicitação.

📄 Fique à vontade para acessar o serviço desejado. Acesse o serviço desejado com atenção às orientações e prazos indicados em cada formulário.

📧 Em caso tde dúvidas durante o processo, não hesite em nos procurar. Estamos aqui para ajudar! 😊💬

Instrução para preenchimento eletrônico de formulários

🌐 Links de serviços:

A
Acesso SOUGOV

Aceleração da progressão por capacitação (técnico-administrativo)

Adicional Noturno

Afastamentos Para Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado e Visitas Técnico-científicas/Intercâmbios Acadêmicos

Afastamento para Pós-Graduação stricto sensu (técnico-administrativo)

Afastamento para Pós-Graduação stricto sensu (docente) (PRPPG)

Afastamento no Exterior

Aluno Especial

Alteração de Dados Bancários - Exclusivo pelo SOUGOV

Alteração de Dados Cadastrais - Exclusivo pelo SOUGOV

Autorização para viagem no exterior - Particular/Esporádica

B

Bolsas de Estudos de Idiomas

C

Concurso Público para Professor Efetivo

Contratação de Professor Substituto

D

Designação Chefia

Designação de Cargo de Direção, Função Gratificada e Função de Coordenador de Curso

Designação e Pagamento de Substituição de Cargo de Direção, Função Gratificada ou Função de Coordenador de Curso  - não eventual

Designação/Nomeação de Substituto eventual

E

Estágio probatório de servidor docente

Estágio probatório de Servidor técnico-administrativo

F

Férias

Formulários: Solicitação de Viagem / Antecipação de Colação de Grau / Ajuda de Custo / Outros Formulários

G

Gratificação por encargo de curso/concurso (GECC)

H

Horário Especial para Servidor Estudante

Horário Especial para Servidor com Deficiência ou com Familiar com Deficiência

I

Interrupção de Férias

Incentivo à qualificação

Insalubridade, Periculosidade ou Raios-X

L

Licença Capacitação

Licença Gestante/Adotante/Maternidade

Licença para Acompanhar Cônjuge

Licença para Tratamento de Saúde

Licença para Tratar de Interesses Particulares

Licença Paternidade

Licença por Motivo de Doença em Pessoa da Família

M

Monitoria Voluntária

N

Nome Social

Nomeação Cargo Efetivo

P

Pagamento de Substituição de Cargo de Direção, Função Gratificada ou Função de Coordenador de Curso (Substituto Eventual)

Processo Seletivo para contratação de Estagiário

Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Processo Seletivo para Contratação de Professor Visitante

Programa de Gestão e Desempenho - PGD

Progressão por capacitação profissional (servidor técnico-administrativo)

Progressão por mérito profissional (servidor técnico-administrativo)

Progressão, promoção e aceleração da promoção docente (interstícios concluídos até 31/12/2024)

Progressão e promoção docente (interstícios concluídos a partir de 01/01/2025)

Plano de Ativadade Docente(PAD)/Relatório de Atividade Docente (RAD)

R

Registro de Projeto de Extensão

Regime de Exercícios Domiciliares

S

Segunda Chamada de Prova

Solicitar Certificados de Extensão

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES | CEP 29500-000